09 abril 2014

Lula reafirma: Dilma é a candidata e vou brigar por ela

"Estou motivado e disposto a não baixar a cabeça. Se você baixa a cabeça, eles colocam uma canga em cima";

"O que incomoda demais a eles é que estou vivo e com muita vontade de brigar. E vou brigar pela Dilma; 

  • "Acho que os meios de comunicação no Brasil pioraram”; 
  • "Não queremos censurar ninguém. Quem deve fazer isso é o leitor"; 
  • "Sou favorável a uma Constituinte Exclusiva para fazer a Reforma Política"; 
  • "Não vi nenhuma reivindicação absurda nos protestos de junho, com exceção daqueles que pretendem negar a política";
  • "Acho impensável querer proibir alguém de usar máscaras no país do Carnaval";  
  • "As pessoas precisam levantar a cabeça e brigar de verdade. Cadê o blog da Petrobras?";  
  • "Espero que o partido tenha aprendido a lição com a CPI do Mensalão. Devia ter feito o debate político e não ficar esperando uma solução jurídica. A imprensa ajudou a construir o resultado desse julgamento"; 
  • "Não me arrependo de ter indicado o Joaquim Barbosa".



Estas e outras opiniões foram expressas por Lula em entrevista a blogueiros, reproduzida por na Carta Maiorpor Marco Aurélio WeissheimerLeia mais.

 

Para seguir o blog e receber postagens atualizadas, use a opção "seguir", ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.